Topo

Após T.I. falar sobre "hímen intacto", filha deixa de segui-lo nas redes

Deyjah Harris - Reprodução/Instagram
Deyjah Harris Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

11/11/2019 18h13

Deyjah Harris, de 18 anos, filha do rapper T.I., deixou de seguir o pai no Instagram e em outras redes sociais após ele contar em um podcast que a acompanhava no ginecologista para saber se o "hímen dela está intacto".

Segundo o canal E!, Deyjah também deixou de seguir a atual esposa do pai, Zonnique Pullins, e sua filha Tiny.

Um levantamento do Hollywood Unlocked afirma não ser possível saber quando a jovem excluiu os familiares da rede, embora tenham reconhecido que foi após as declarações de T.I, feitas na semana passada.

Ao longo da semana, Deyjah curtiu uma série de mensagens no Twitter que acusavam o rapper de "possessivo" e "controlador" pelas atitudes.

Em entrevista a um podcast, ele afirmou que não a alerta sobre quando ela deve ir ao ginecologista; apenas marca a consulta e avisa do dia e do horário, logo na véspera.

"Nós vamos até lá, nos sentamos. O médico entra no consultório, mantendo um alto nível de profissionalismo. Ele diz que Deyjah precisa assinar um documento permitindo que ele divulgue as informações do exame para mim. Então eu digo: 'Deyjah, você pode assinar. Tem algo que você não quer compartilhar comigo, por acaso?'"

T.I. não fez comentários públicos sobre o episódio.