Topo

T.I. vai ao ginecologista com filha para "saber se hímen dela está intacto"

T.I. com a filha Deyjah, em 2014 - WireImage
T.I. com a filha Deyjah, em 2014 Imagem: WireImage

De Universa, em São Paulo

06/11/2019 15h12

T.I. fez uma confissão chocante em um episódio do podcast "Ladies Like Us". O rapper, de 39 anos, disse que vai anualmente ao ginecologista com a sua filha, Deyjah, de 18, para "saber se o hímen dela está intacto".

"Deyjah acaba de se formar no ensino médio, e está em seu primeiro ano de faculdade. Ela está resolvendo a vida dela por si mesma pela primeira vez. No entanto, eu não só conversei com ela sobre sexo, como vou uma vez por ano com ela ao ginecologista para checar o seu hímen", disse ele.

O rapper deu detalhes sobre sua rotina com a filha, dizendo que, normalmente, marca a consulta com o ginecologista sem avisá-la, e deixa um bilhete no quarto dela informando sobre o horário.

"Nós vamos até lá, nos sentamos. O médico entra no consultório, mantendo um alto nível de profissionalismo. Ele diz que Deyjah precisa assinar um documento permitindo que ele divulgue as informações do exame para mim. Então eu digo: 'Deyjah, você pode assinar. Tem algo que você não quer compartilhar comigo, por acaso?'", contou.

O hímen é um pedaço de tecido localizado na vagina, cujo rompimento é normalmente associado à primeira vez que mulheres fazem sexo. No entanto, o hímen também pode se quebrar com várias outras atividades, como o uso de um tampão e a prática de ginástica, por exemplo.

T.I. reconheceu essas possibilidades, e até disse que os médicos o alertam em relação a elas. "Mas, no fim das contas, ela [Deyjah] não anda por aí de cavalo, não anda de bicicleta, não faz esportes. Eu digo: 'Doutor, por favor, cheque o hímen dela e me dê os resultados rapidamente'", disse.

"Eu devo dizer que, até agora, no seu 18º aniversário, o hímen dela ainda está intacto", relatou ainda. "[Garotas virgens] não são divertidas. Quem vai querer ficar com elas? Falando sério. É muito trabalho".