PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Libra (23/09 a 22/10)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

Foco nos seus talentos e naquilo que deseja construir para si! No dia 19, o eclipse lunar em Touro traz a possibilidade de desapegar do que já não faz mais sentido - seja lá o que for. Você ficará mais consciente da necessidade de ter uma base segura e não medirá esforços para que ela se estruture!

A partir do dia 21, o Sol em Sagitário favorece as relações sociais, deixando tudo mais animado e divertido. Além disso, conte com mais energia para estudar e se aprofundar em áreas do seu interesse. A vontade de aprender e variar a rotina estará em alta!

Saúde e bem-estar

Entre os dias 4 e 16, intercale atividades físicas com descanso. Lembre-se de que equilíbrio é tudo! Como seu sistema nervoso precisará de mais atenção, cultive práticas que favoreçam o relaxamento e não sobrecarregue sua mente nem seu corpo.

No fim do mês, sua saúde fica mais sensível. Redobre os cuidados, tire um tempo para descansar e nada de fazer as coisas com pressa. No dia 27, a Lua minguante em Sagitário convida você a fazer um detox orgânico, pois há promessa de ótimos resultados.

Amor e relacionamentos

Preste atenção, pois pode ser que o ciúme se faça presente durante o mês. Conte com Júpiter em Aquário para trazer leveza e bom humor à rotina. Adicionalmente, Saturno fortalece os laços a partir de aprendizados. Por isso, tenha consciência das suas atitudes e maneire no ciúme para que as coisas permaneçam harmoniosas.

Na primeira semana, você sente a necessidade de ter mais intimidade com quem ama. Que tal dar uma escapada da rotina e fazer algo que vocês queriam há tempos? O trânsito de Vênus por Capricórnio reforça a importância de manter a casa organizada e tranquila, de modo a favorecer a convivência com parentes. No segundo final de semana, planos em conjunto são favorecidos.

Entre os dias 17 e 21, as coisas tendem a ficar mais intensas, com possibilidade de excessos e demandas desproporcionais. Depois dessa fase mais delicada, os astros anunciam um período de pacificação. A última semana do mês é propícia para quem está só e à procura de um amor. Nos últimos cinco dias, a vida social fica mais agitada, trazendo alegria e descontração.

Dinheiro e trabalho

Ainda que o começo do mês seja mais parado, planos e projetos que estavam escanteados nos últimos tempos voltam a fluir em novembro, especialmente a partir do dia 11. Aproveite para se posicionar e mostrar às pessoas o que sabe. Na segunda semana, transações financeiras ganham destaque, especialmente se estiverem ligadas a planejamentos para o fim do ano.

Nesse mesmo período, pode ser que você tenha que fazer uma compra de grande valor e a decisão por fazê-la partirá de você. Se for algo importante, vá em frente! Na terceira semana, diversos aspectos astrológicos favoráveis facilitam a resolução de pendências financeiras e melhoram relações de trabalho problemáticas.

No dia 19, o eclipse lunar em Touro traz a chance de zerar as dívidas. Mas, atenção: a partir desse dia, pode ser que você perca clientes. Entretanto, não desanime e acredite num futuro melhor. No fim do mês, caso tenha um dinheiro sobrando, invista em cursos e na troca de aparelhos tecnológicos.


Horóscopo