De volta a SP, Paul McCartney deve apresentar surpresas em seu repertório
Esta é apenas uma parte da newsletter Shows e Festivais. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por e-mail toda quarta-feira.
Destaque da semana
Paul McCartney já entrou na lista de artistas 'residentes' no Brasil, um daqueles gringos que não saem mais daqui. No final de 2023 (novembro e dezembro), na visita mais recente, ele fez shows em cinco cidades. Agora está de volta na próxima semana e canta em São Paulo, no Allianz Parque, na terça (15) e na quarta (16). Depois, segue para Florianópolis, onde faz show no dia 19.
Mas, no caso do ex-beatle, o fato de vir toda hora não ganhou tom pejorativo nem o fez virar piada, como acontece normalmente. Também não resultou em mudança dos seus shows para lugares menores, como habitualmente rola com os 'já tem até CPF brasileiro'. Ao contrário, ele continua no Allianz e restam poucos ingressos para o show de terça. Apenas para a apresentação de quarta ainda havia grande disponibilidade, no fechamento desta edição.
O que esperar de Paul, então? Novidades no repertório.
Macca vem ao Brasil de novo para aproveitar uma turnê na América do Sul marcada para esta época. Na abertura, no Uruguai, no dia 1º de outubro, ele cantou 'Now and Then', última música dos Beatles, nunca antes apresentada ao vivo. Fez o mesmo na Argentina, no final de semana passado, e ainda colocou no setlist covers como 'Honey Hush' (de Big Joe Turner, também apresentada no Uruguai) e 'Miss Ann' (de Little Richard).
A banda de apoio é a mesma que o acompanha há anos: Paul 'Wix' Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).
Paul McCartney
Quando: terça (15) e quarta (16), às 20h
Onde: Allianz Parque (rua Palestra Itália, 200, São Paulo, SP)
Quanto: a partir de R$ 225
Classificação: menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Ingressos à venda pelo site da Eventim.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.