Professora dorme na fila para ver Luan Santana na grade do Rock in Rio
Com um colchão inflável na mala e cartazes exaltando Luan Santana nas mãos, a professora de arte Thayane Cristina Basseto, 28, virou a noite de sexta para sábado (21) na porta do Rock in Rio.
Ela chegou ao Rio às 20h de ônibus, vinda de Campinas (SP). Enfrentou a ventania da noite de sexta na Zona Oeste do Rio enrolada em uma bandeira com a cara de Luan e a comemoração de sua chegada ao Palco Mundo.
Ela entrou correndo quando os portões abriram, no início da tarde, segurando o outro cartaz, que já adiantava a promessa cumprida: "Eu te disse que ia vir, Luan. Fui a primeira a chegar no Rock in Rio".
"Estou aqui sozinha, enfrentando Deus e o mundo em um estado diferente. É muito louco amar alguém tanto assim. Mas o Luan me tirou da depressão", disse Thayane a Toca ainda na noite de sexta (20). Ela já viu 49 shows de Luan Santana.

Já na grade à espera do show de Luan com outros sertanejos, marcado para as 22h10, evento inédito para o estilo no Rock in Rio, Thayane não se mostrava cansada.
Cercada de fãs de trap que acompanhavam o primeiro show do Palco Mundo, Thayane estava disposta a mais: "Passaria outras mil madrugadas assim por ele".
6 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ricardo Rossi
Professora? Deus proteja os seus infelizes alunos!
Rosely da Cunha Pafilha
Professora que escreve errado!!! Que triste!!!!
Weligton Medeiros
A matéria fala num verbo e o cartaz outro