Conteúdo publicado há 24 dias

Esposa de vocalista do Jane's Addiction defende marido após ataque no palco

A esposa de Perry Farrell, Etty Lau Farrell, esposa de Perry Farrell, vocalista da banda Jane's Addiction, comentou sobre o ataque do marido ao guitarrista, Dave Navarro, durante show na última sexta-feira (13), em Boston.

O que aconteceu

Em uma postagem no Instagram, Etty escreveu que "em vez de especular" sobre o que aconteceu, ela queria "postar um relato em primeira pessoa do que aconteceu no palco".

A esposa do vocalista escreveu que houve "muita tensão e animosidade entre os membros" e a "dinamite foi acesa" naquela noite.

Ela justificou a atitude do marido apontando que Farrell estava frustrado pelo volume da banda estar abafando sua voz. "O volume do palco estava tão alto naquele momento, que Perry não conseguia ouvir [além] do estrondo e da vibração dos instrumentos e, no final da música, ele não estava mais cantando, ele estava gritando apenas para ser ouvido.

Etty ainda contou que o marido estava com problemas de ouvido e garganta. "Perry estava sofrendo de zumbido e dor de garganta todas as noites. Mas quando o público na primeira fila começou a reclamar [com] Perry, xingando-o de que a banda estava muito alta e que eles não conseguiam ouvi-lo, Perry perdeu o controle".

Ela também revelou como Farrell reagiu. "Ele ficou enlouquecido pela meia hora seguinte - ele não se acalmou, mas desabou e chorou e chorou."

Como foi confusão

Enquanto cantava "Ocean Size" em um show em Boston, Farrell começou a emitir grunhidos e gritar "f*** you" repetidas vezes na direção do guitarrista, que tocava no palco. Então, aos berros, o vocalista se direcionou para Navarro e deu um empurrão em seu ombro.

Continua após a publicidade

Farrell partiu para cima de Navarro aos gritos de "f*** you" enquanto o instrumentista calmamente tenta contê-lo segurando com o braço. O cantor se desvencilha e o ataca com cotoveladas.

Logo, ele é contido por membros da equipe e da banda que pedem que ele pare. São necessários quatro homens para segurá-lo, enquanto Farrell dispara socos pelo ar e o público assiste a briga.

Depois de conseguirem tirá-lo do palco, o show foi encerrado abruptamente. Navarro, o baixista Eric Avery e o baterista Stephen Perkins, voltaram para o tablado onde se despediram da público.

Segundo o fotógrafo Brian Mackenzie, que estava fazendo registros da apresentação, a banda estava incomodada com o comportamento do cantor. "Perry tinha uma garrafa enorme de vinho com ele a noite toda, Navarro e Avery continuaram conversando um com o outro durante todo o show e pareciam mais irritados do que o normal", comentou em seu perfil no X.

Perry Farrell é criador do festival Lollapalooza.

Continua após a publicidade


Deixe seu comentário

Só para assinantes