Pochete, jaqueta e até viagem: veja guia de brindes do Rock in Rio
O Rock in Rio começa nesta sexta-feira (13) e, além de muita música, o festival traz também uma série de ativações das marcas patrocinadoras e apoiadoras.
Superdisputados, os brindes desse ano incluem pochetes, chapéus, chocolate, jaqueta personalizada e até uma viagem internacional. Saiba os brindes que cada marca oferecerá nos estandes ou no gramado:
KitKat: pins personalizados, cordão "salva-celular", chapéus estilo "bucket" personalizados por grafiteiros e um Kit Kat sabor exclusivo em colaboração com o TikTok, o "KitKot", de chocolate branco com tutti-frutti.
Latam: roleta de sorteio de almofada de pescoço, tag de mala ou 10 mil pontos LATAM Pass, além de dinâmica que simula viagem em primeira classe. Também será sorteada uma viagem com acompanhante para Lisboa, em Portugal.
Natura: polpa de mãos, pochete com produtos da marca, além de retoque de maquiagem no portal da marca e protetor solar pelo gramado do festival.
Trident: chicletes, chapéus estilo "bucket" com porta-chiclete acoplado, jaquetas corta-vento, capinha com ventosa para celular. Para ganhar esses itens, os consumidores deverão participar de dinâmicas promovidas pela marca.
Gerdau: uma réplica em miniatura do Palco Mundo feita de aço em formato de pingente, 10% de desconto em óculos feitos em parceria com a Chilli Beans, entre outros brindes surpresa. Para ganhar, é preciso participar de um jogo nos estandes da Gerdau.
Ipiranga: cordinha para manter o celular seguro, leques e bebidas. Também é possível carregar o celular no estande da marca e usar cadeiras de massagem para relaxar após caminhar pela Cidade do Rock.
Heineken: no estande da Heineken 0.0, será possível ganhar brindes como ingressos para outros dias de festival, vouchers para a tirolesa e outros prêmios.
Braskem: tirante para copo reutilizável e itens fabricados com plástico reciclado, como caixinha de som e bolsa da marca Trama Afetiva produzida com guarda-chuvas. No estande, há roleta de brindes e, em parceria com a Heineken, distribuição de "fast pass" para as experiências do festival. Quanto mais descarte correto de resíduos plásticos, mais brindes.
Bob's: milkshake de morango ou crocante, sanduíche Big Rock ou canudo sustentável para quem participar da ativação da marca.
iFood: viseira, um pin de coração e algodão-doce. Quem estiver na grade do Palco Mundo vai ganhar comida e bebida.
Volkswagen: bolsa de ombro para todos que participarem das ativações da marca.
Tostitos: pochete, pins exclusivos da marca e, na área VIP, uma bolsa de ombro.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberNewsletter
MÍDIA E MARKETING
Grandes cases de marketing, entrevistas e notícias sobre mídia e comunicação. Toda sexta.
Quero receberDoritos: pochete e pins exclusivos da marca.
Incrível!: fotos polaroides com adesivos para personalização e bottons. Em parceria com a Chilli Beans, quem consumir uma refeição no restaurante da Incrível! na Rota 85 pode encontrar no fundo da embalagem um ticket prateado, com descontos na Chilli Beans, ou um ticket dourado, valendo um par de óculos de graça.
Engov: Engov After gelado e ventilador portátil.
Neosaldina: viseira personalizada. A "equipe Neosa de resgate" vai circular pelo gramado oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues: desde carregadores de celular portáteis até protetores de pé. Quem interagir com a equipe receberá uma capa protetora de celular como brinde.
Três Corações: quem adquire o open café por R$ 15, ganha um copo personalizado para tomar a bebida.
Benegrip: brindes personalizados.
Prudential: bolsa inflável que vira almofada.
TIM: viseira, chapéu estilo "bucket" e bolsa de ombro.
Movida: porta-celular e carregador USB.
C&A: no estande, após participar de uma dinâmica, o público poderá customizar o visual e receber brindes como bonés e bolsas impermeáveis.
DHL: pin, ímã e a tradicional "luva do rock" para acenar da plateia. Quem fizer o menor tempo de corrida nos simuladores da marca ganhará um carrinho da IndyCar, já que a DHL patrocina a escuderia Andretti.
Colgate: enxaguante bucal.
CVC: fita salva celular, disponível apenas em estande na varanda VIP.
Johnnie Walker: lenço personalizado.
Coca-Cola: refrigerante gelado e cordão customizado para celular.
Itaú: copos colecionáveis.
Deixe seu comentário