Esta comédia romântica dos anos 2000 virou novo sucesso da Netflix
Graças ao streaming, filmes clássicos estão de volta aos holofotes para uma nova geração. Um exemplo disso é a comédia romântica "Como Perder um Homem em 10 Dias" (2003), que foi assistida 2,7 milhões de vezes na Netflix na primeira semana de setembro e chegou a ocupar um lugar no Top 10 dos filmes mais populares.
O filme foi adicionado ao catálogo da Netflix em 28 de agosto de 2024. Antes disso, estava disponível apenas para aluguel ou compra em outras plataformas digitais.
Filme foi fenômeno nos cinemas
Este filme, estrelado por Kate Hudson e Matthew McConaughey, conta a história de uma jornalista que decide complicar a vida de qualquer homem que se aproxime dela. Ao mesmo tempo, um publicitário faz uma aposta com seu chefe de que pode conquistar qualquer mulher em dez dias. Inevitavelmente, os caminhos dos dois se cruzam, resultando em uma série de eventos cômicos e românticos.
"Como Perder Um Homem em Dez Dias", que teve um orçamento estimado em US$ 50 milhões, arrecadou mais de três vezes esse valor nas bilheterias mundiais, totalizando US$ 177 milhões.
Na Netflix, a comédia romântica tem conquistado espectadores em diversos países, incluindo Canadá, Israel, Egito, Áustria, Bélgica, Bulgária, Alemanha, Irlanda, Malta, Sérvia, Suíça, Costa Rica, Paraguai, Islândia, Quênia, Marrocos, África do Sul, Jordânia, Líbano, Emirados Árabes Unidos e Trinidad e Tobago.
Kate Hudson faria sequência
Durante uma entrevista ao programa "Watch What Happens Live", Kate Hudson comentou sobre a probabilidade de uma continuação para "Como Perder um Homem em 10 Dias". Ela mencionou estar aberta a negociações, destacando que o essencial seria um bom roteiro e o retorno de Matthew McConaughey. "Acho que eles estão sempre pensando nisso. Acho que nós dois estamos totalmente abertos, mas isso nunca aconteceu", disse ela.
Entretanto, McConaughey, tem se distanciado do cinema. Em 2021 foi levantada a possibilidade de o ator concorrer às eleições para governador do Texas, já que ele aparecia em primeiro lugar nas pesquisas. Porém, não prosseguiu com a ideia e preferiu se dedicar à literatura. Após publicar suas memórias em 2021 com o livro "Greenlights", o ator agora apresenta "Só Porque", voltado para o público infantil.
Deixe seu comentário