Carlinhos Maia se pronuncia sobre Deolane: 'Não larguei a mão de ninguém'
Carlinhos Maia, 33, se pronunciou sobre seu afastamento de Deolane Bezerra, 36. O fato foi exposto pelo influenciador após a prisão da advogada.
O que aconteceu
O influenciador disse ser a última vez que falará sobre o assunto. "Do mesmo jeito que vocês têm muito carinho pela Deolane, eu também tenho. Mas eu também respeito as decisões das pessoas. Tô me resguardando, assim como todos vocês, e esperando o resultado da Justiça, torcendo pra que tudo dê certo", afirmou em stories no seu perfil do Instagram nesta quinta (12).
Ele contou que, devido à doença do pai, se afastou um pouco das redes e está voltando agora. "Voltando pra internet, dando essa respirada, porque não tem como gravar stories e fazer humor. Eu adoeci, fiquei mal. Nunca tinha vivido isso."
Entendo a cobrança sadia de vocês. Não larguei a mão de ninguém. Eu respeitei o afastamento que veio da parte dela. Quando tudo isso passar, que ela estiver de volta e bem, espero que a gente consiga resolver nossa situação. Carlinhos Maia
Carlinhos também pediu para que as pessoas não acreditem nas histórias sobre os dois. "São tantas mentiras. Não acreditem. Esse nosso afastamento é de tanta energia negativa em volta, tanta picuinha."
Ele reforçou ainda que seu "carinho, oração e afeto" por Deolane não mudaram.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Antonio Alcy Neves Oliveira
"Influencers" para que serve estas tranqueiras?
Kaoru Utsunomiya
Esse povo cresce graças a Internet Morta. Não importa o conteúdo, só a quantidade de "seguidores". Aí é só "investir" em alguns milhares de bots. Por sua vez as plataformas não tem nenhum controle sobre perfis falsos usados para fins econômicos e políticos. Os patrocinadores também cumprem seu papel investindo apenas pela quantidade de seguidores.
Antonio Domingos de Souza Neto
Eu não consigo ver nada útil nesse povo. Com o máximo respeito possível eu pergunto: o que esse Carlinhos Maia faz de concreto que traga benefícios à sociedade?