Luiza Possi detona 'criação' de bebês reborn: 'É brincar de boneca'

Ler resumo da notícia
Luiza Possi, 40, criticou a tendência de criar bebês reborn como se fossem filhos de verdade.
O que aconteceu
Cantora destacou que esses bonecos não oferecem afeto humano, um dos propósitos de se ter filho. "Bebê reborn não é um bebê, é um boneco. Ele não respira, não come, não faz necessidades, não cresce e nem se desenvolve", afirmou em postagem nas redes sociais.
Para Luiza, a "moda" de criar os bonecos hiper-realistas é mais uma brincadeira infantil. "Você pode ter um filho de várias formas, existem muitas maneiras de se tornar mãe ou pai. E, se quiser ter amor por uma criatura que realmente vá trocar com vocês, pode até ter um pet, mas algo vivo, porque, senão, é brincar de boneca".
Luiza Possi ressaltou a necessidade de separar brincadeira de criança com vida adulta. "Eu adorava [brincar de boneca] quando era criança. Adulto pode brincar também, mas é preciso entender que o bebê reborn não é de verdade".
Diversos famosos aderiram à moda de "adotar" bebês reborn. Esses bonecos hiper-realistas que se aparecem com crianças de verdade foi "adotado" por personalidades como padre Fábio de Melo, Britney Spears e Nicole Bahls.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.