Conteúdo publicado há 9 meses

'A Casa do Dragão': beijo lésbico não estava no roteiro, afirma atriz

Sonoya Mizuno, 38, falou sobre a cena em que Lady Mysaria, sua personagem de "A Casa do Dragão" (HBO), beija Rhaenyra Targaryen, papel de Emma D'Arcy, 32.

O que aconteceu

Sonoya afirmou que o trecho não estava previsto no roteiro da série. "Não estava no roteiro como um beijo. Acho que estava roteirizado como 'há apenas uma respiração entre elas' ou algo assim - e então, o que quer que aconteça seria interrompido", esclareceu ela ao portal The Wrap.

Segundo ela, a ideia do beijo partiu de Emma D'Arcy, que considerou o mais adequado aos sentimentos de sua personagem, Rhaenyra. "Ela sentiu o instinto de segurar Mysaria, de confortá-la. A partir disso, pareceu tão orgânico que levasse ao beijo."

"A Casa do Dragão" é um spin-off da antológica série "Game of Thrones" (HBO). A atração estreou em agosto de 2022 e encontra-se atualmente em sua segunda temporada.

11 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Cristiane Reis

Agora, tudo tem que fazer apologia a tal diversidade. Que saco! Acho que meu comentário nem vai ser publicado, porque opiniões que contrariam o senso comum das minorias não são respeitados.

Denunciar

Lemilson Almeida

Beijinho para a audiência woke. Vi a cena. O beijo não teve nada a ver. Erotizaram o que não cabia. Um abraço de conforto por conta da miséria do ser humano, reconhecido e compartilhado entre as suas personagens. Eu pensei. Vixe, o showrunner pensou na audiência. Descabido.

Denunciar

Renato Bourguignon Borges

PEDÁGIO...SEMPRE ESTE TIPO DE PEDÁGIO...WOKE.

Denunciar