Conteúdo publicado há 27 dias

'Renascer': durante casamento de João Pedro, José Inocêncio vê Maria Santa

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma nova visão com Maria Santa (Duda Santos).

O que vai acontecer

Tudo começa quando o protagonista fica bêbado e se irrita com Mariana (Theresa Fonseca) durante o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). Ele pega a esposa pelo braço e diz que eles vão embora.

Mariana diz que só deixará a festa após uma dança. Zé Inocêncio destrata a neta de Belarmino (Antonio Calloni), que começa a chorar.

Ao se virar para brigar com a esposa, o pai de José Augusto (Renan Monteiro) vê Maria Santa em seu lugar. "Você não me vê mais, Inocêncio? O que preciso fazer para você ver que eu existo? Que estou aqui, esperando esse tempo todo...", diz a mulher morta.

Pensando que é Santinha, Inocêncio faz carinho no rosto de Mariana como nunca fez antes. "Eu estou lhe vendo, meu amor...", afirma ele.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes