Conteúdo publicado há 1 mês

Após assumir empresa, Ísis da à luz no último capítulo de 'Elas por Elas'

No último capítulo da novela "Elas por Elas" (Globo), que será exibido nessa sexta-feira (Globo), Ísis (Rayssa Bratillieri) assume a empresa que era de Sérgio (Marcos Caruso).

Tudo começa quando Giovanni (Filipe Bragança) comunica para os acionistas da Helàne que irá comandar a empresa junto com os outros herdeiros. Com isso, ela apresenta Ísis e Marcos (Luan Argollo), filha e neto biológicos de Sérgio, como seus novos parceiros na direção da empresa.

Depois disso, o filho de Bruno (Luan Argollo) fará uma viagem. No aeroporto, ele encontra Cris (Valentina Herszage), que também estará viajando para Nova York. Os dois, que já tiveram um caso no passado, decidem curtir os próximos dias juntos.

Marcos (Luan Argollo) e Cris (Valentina Herszage) na último capítulo de 'Elas por Elas'
Marcos (Luan Argollo) e Cris (Valentina Herszage) na último capítulo de 'Elas por Elas' Imagem: Divulgação/Globo

Já Ísis e Giovanni terão sua primeira filha. Após assumir a empresa que antigamente era de Sérgio e Helena (Isabel Teixeira), a bolsa da veterinária estoura e ela dá à luz.

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Adriana (Thalita Carauta) grávidas em 'Elas por Elas'
Ísis (Rayssa Bratillieri) e Adriana (Thalita Carauta) grávidas em 'Elas por Elas' Imagem: Divulgação/Globo

Por fim, a filha de Adriana (Thalita Carauta) ganhará um irmão. A sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) aparece grávida de Jonas (Mateus Solano) em uma das últimas cenas da novela.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Continua após a publicidade