Conteúdo publicado há 2 meses

Após ser dopado por Agatha, Antônio pode morrer em 'Terra e Paixão'?

Agatha (Eliane Giardini) será assassinada misteriosamente na novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo). Após dar um tiro no marido e deixá-lo bem debilitado, a mulher é envenenada. Mas o que acontece com o Antônio La Selva (Tony Ramos) após a morte da vilã?

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

O empresário não morre pelo envenenamento da mulher. Logo após o crime acontecer, Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymon) chamam uma ambulância para levar o homem ao hospital. "Tá vendo isso, Marino? Ele tá fora do juízo por conta da tal erva. Eu vou chamar uma ambulância pra levar o meu pai pro hospital. Ele precisa se desintoxicar o quanto antes!", afirma o filho de Agatha.

Ao chegar no hospital, o médico informa para Caio que seu pai ficará recuperado. "Será que o dano que o meu pai sofreu pode ser revertido, doutor Heleno?", questiona o namorado de Aline (Bárbara Reis). "Possivelmente sim, Caio. Nós temos toda uma equipe empenhada nesse caso", responde.

Em cenas previstas para ir ao ar no sábado (09), Petra (Débora Ozório) é informada que seu pai já pode receber alta do hospital. "Enfim, o dr. Antônio já pode ter alta. É claro que vocês precisam tomar todo o cuidado pra que ele siga as nossas recomendações e tome os medicamentos prescritos nos horários indicados. A recuperação deve ser lenta, mas eu acredito que não haverá sequelas!", diz o médico.

Nos próximos capítulos, La Selva aparece totalmente recuperado e até faz sexo com Irene (Gloria Pires). "O nosso encaixe é perfeito, Irene. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas", afirma a mãe de Daniel (Johnny Massaro) após reatar com o ex-marido.

Antônio também volta a fazer maldades e perseguir Aline. Irritado com a gravidez da moça, ele volta a a ameaçá-la. Com medo, a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) foge da cidade e se esconde como freira em um convento.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes