Conteúdo publicado há 2 meses

Após Agatha ser assassinada, Irene e Antônio transam em 'Terra e Paixão'

Depois de Agatha (Eliane Giardini) ser misteriosamente assassinada na novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) transam e reatam o casamento.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Após a morte da esposa, o fazendeiro faz um jantar para amigos e a mãe de Petra (Débora Ozório) aparece de surpresa. Antônio não gosta nada da visita e os dois iniciam uma discussão no escritório.

A briga fica cada vez mais acalorada, até que os dois se beijam e fazem sexo. "O nosso encaixe é perfeito, Irene. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas...", diz o pai de Caio (Cauã Reymond) após a transa.

Irene garante que sentiu falta do ex-marido. "As pessoas adoram ver o circo pegar fogo. Mas o fogo pegou foi aqui, na nossa cama. Eu senti tanto a sua falta, Antônio. E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que está tudo perfeito, tudo como deve ser", afirma ela.

Depois disso, o casal reata o casamento. Eles prometem esquecer as traições do passado.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes