Conteúdo publicado há 2 meses

Após perder tesouro, Maria Navalha faz acusação contra Luna em 'Fuzuê'

Depois de Luna (Giovana Cordeiro) entregar o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) para a polícia, Maria Navalha (Olívia Araújo) faz acusação contra a filha na novela das 7 "Fuzuê" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Após passar por várias mãos, o baú foi finalmente entregue à polícia. Miguel (Nicolas Prattes) e a namorada armaram o plano e conseguiram devolver os itens preciosos para as autoridades.

Navalha acusa a filha de ter tirado o tesouro de quem o merecia. "Você está orgulhosa por ter devolvido o baú pra polícia? Por ter tirado o tesouro de quem merecia ficar com ele, a sua própria mãe?", pergunta a cantora durante a discussão.

A irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fica surpresa com a reação de sua progenitora. "Que pergunta é essa agora, mãe?", questiona.

Maria afirma que Luna desonrou as mulheres da família. "Responde, Luna! Está feliz em desonrar a luta da sua mãe, da sua avó, da sua bisavó?", acusa.

A jovem não aceita as acusações da mãe. "Eu nunca desonraria vocês! Até porque a luta de vocês também é minha. É sagrado pra mim", responde indignada.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes