Conteúdo publicado há 2 meses

Soraya corre risco de vida ao ser sequestrada por Pascoal em 'Fuzuê'

Querendo colocar as mãos no tesouro a qualquer custo, Pascoal (Juliano Cazarré) sequestra Soraya (Heslaine Vieira) na novela das 7 "Fuzuê" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Ao descobrir que Merreca (Ruan Aguiar) gosta da amiga de Luna (Giovana Cordeiro), o vilão arma um plano. Ele e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) querem o baú da Dama De Ouro (Zezé Motta) que está com o bandidinho.

Para isso, a candidata à Rainha da Fuzuê será usada como moeda de troca. Pascoal usa o concurso da loja para levar a moça ao perigo. "Era para o estúdio ser aqui, gente...", diz Soraya, ao chegar no local planejado pelo sócio de Preciosa.

Ela então será abordada por um carro preto e homens com capuz. "Meu Deus! O que é isso? Leva o celular, mas eu não tenho dinheiro!", grita a jovem, pensando se tratar de um assalto.

Soraya é colocada dentro do porta-malas. "Socorro! Alguém me tira daqui!", berra.

Depois, Pascoal tira uma foto com a amada de Franscisco (Michel Joelsas) e envia para Marreca. "Hora de trocar um tesouro pelo outro. Ainda hoje e sem polícia, ou a bonita roda.", diz o vilão, ameaçando a vida de Soraya.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes