Conteúdo publicado há 3 meses

Após receber pedido de namoro, Soraya fica dividida em 'Fuzuê'

No capítulo de sábado (02), da novela das 7 "Fuzuê", Soraya (Heslaine Vieira) é pedida em namoro e fica divida entre Merreca (Ruan Aguiar) e Francisco (Michel Joelsas).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Tudo começa quando a amiga de Luna (Giovana Cordeiro) está comendo em um trailer com o filho de Nero (Edson Celulari) e Merreca aparece. "Você nem tocou no hambúrguer. Acho que o clima acabou com a passagem relâmpago do Merreca", afirma Francisco.

Os dois então iniciam uma conversa sobre os sentimentos da moça. "Você gosta dele, né?", questiona ele. "Não faz pergunta difícil, Bofinho", responde a moça.

Francisco aproveita o momento para se declarar e pede Soraya em namoro. "Eu queria justamente saber o que você sente de verdade por mim. E perguntar... se você quer namorar comigo.", diz o irmão de Miguel (Nicolas Prattes).

Mas a artista do Beco do Gambá fica dividida e não consegue dar uma resposta no momento. "Eu estou divididinha, preciso pensar", responde. "Tudo bem, eu te espero", aceita Francisco.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes