Conteúdo publicado há 2 meses

Pedido de casamento de Nero para Bebel dá errado e vira confusão em 'Fuzuê'

Nero (Edson Celulari) e Bebel (Lilia Cabral) estão vivendo um lindo romance na novela das 7 "Fuzuê" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Nos próximos capítulos, o dono da loja irá bolar um plano para fazer um pedido de casamento romântico à amada. Ele vai contar com a ajuda de Conceição (Bia Montez) para colocar o anel de noivado dentro de um doce.

Acontece que, na hora do jantar, o pai de Miguel (Nicolas Prattes) troca as taças. "Não dá pra ver o anel. A Conceição falou que botou o anel na taça azul?", diz ele para si mesmo.

Quem acaba comendo o doce com a aliança é Nero. Ao perceber que está com o objeto na boca, o ex-feirante sai correndo. "O que foi? Tudo bem?", questiona Bebel.

Na cozinha, o sogro de Cláudio (Douglas Silva) bola outro plano. Ele coloca o anel dentro de uma cesta de frutas e leva para a amada. "Você aceita se casar comigo?", faz ele o pedido.

A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fica emocionada e aceita se casar com seu amado. "Nero... É claro que eu aceito. Meu amor de ontem, de hoje", responde ela.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes