Conteúdo publicado há 2 meses

Após roubo, Cata Ouro e Gilmar somem com tesouro em 'Fuzuê'

Após Merreca (Ruan Aguiar) roubar o tesouro e levar para Cata Ouro (Hilton Cobra) guardar, o baú com as preciosidades da Dama de Ouro (Zezé Motta) some mais uma vez na novela das 7 "Fuzuê".

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Não confiando nas intenções de Merreca e Maria Navalha (Olívia Araújo), o andarilho pede ajuda de Gilmar (Eber Inácio) para esconder os itens valiosos. "O tesouro voltou. Temos que proteger ou ele vai trazer mais dor!", afirma Cata Ouro. "Só nos resta a missão de proteger o baú", responde o funcionário de Nero (Edson Celulari).

Eles colocam o tesouro no carrinho de Cata Ouro, mas depois são encontrados pelo ex de Soraya (Heslaine Vieira). "Cadê o baú do tesouro?", questiona Merreca, colocando o homem contra a parede. "Ouro não brilha para coração de pedra! Fora", grita o idoso.

O bandido leva uma pancada na cabeça e Cata Ouro foge. Ele vai até o Beco do Gambá e pede a ajuda de Lampião (Ary Fontoura). "É da menina. É pro bem dela. Cata Ouro protege. Mas não pode guardar", explica o homem para o dono do bar ao chegar com o baú.

O artista não entende muito bem, mas aceita esconder o objeto. "Olha, eu não estou entendendo é nadica de nada, mas pelo bem da Luna eu faço de tudo. Allons- y! Escondam melhor esse baú porraqui", diz.

Ao descobrir que aquilo é o tesouro da Dama De Ouro, Lampião quer avisar Maria Navalha. "O tesouro da Maria!", afirma ele. "Ela não pode saber", pede o sucateiro.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes