Conteúdo publicado há 3 meses

Após falso teste de DNA, Luna prova que é irmã de Preciosa em 'Fuzuê'

Depois de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ter forjado o exame de DNA, Luna (Giovana Cordeiro) conseguirá provar que é sua irmã nos próximos capítulos da novela das 7 "Fuzuê" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Maria Navalha (Olívia Araújo) e Bebel (Lilia Cabral) se unem para provar a verdade. Certas de que a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) é filha de César Montebello (Leopoldo Pacheco), as duas bolam um plano para fazer novo exame.

Para isso, elas usarão material genético do pai de Preciosa e Luna. "O primeiro exame foi uma comprovação de parentesco entre a Luna e a Preciosa. Então, eu pensei em fazer um DNA entre a Luna e o César. Pra provar que ela é filha dele. Será que você ainda tem alguma coisa dele?", questiona Maria Navalha. "Ainda tenho alguns objetos dele guardados, sim!", responde Bebel.

As mães das garotas prometem fazer o DNA em segredo. "Não se preocupa. Vamos fazer tudo entre nós duas, eu vou te ajudar. Vou lá dentro buscar as coisas do César", diz a viúva.

Com o novo exame, a verdade é revelada: Luna é herdeira dos Montebello! "Eu acabei de receber uma ligação do laboratório. O resultado do DNA saiu. O material genético do César confirmou que a Luna é filha dele", conta Bebel ao anunciar o resultado.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes