Pascoal aterroriza Cata Ouro e leva cusparada de Cecília em 'Fuzuê'

Pascoal (Juliano Cazarré) está cada vez mais escancarando seu lado vilanesco em "Fuzuê", novela das sete da Globo. O assessor vai aterrorizar Cata Ouro (Hilton Cobra), mas será impedido de cometer um crime por Cecília (Cinnara Leal) e levará uma cusparada da jornalista.

Nos próximos capítulos do folhetim, Pascoal ameaçará Cata Ouro com uma arma após finalmente encontrar o esconderijo do sucateiro. Ele tentará arrancar informações sobre a história do tesouro da Dama de Ouro, mas será impedido por Cecília, que salvará o amigo.

Na delegacia, Pascoal estará preso provisoriamente quando receber a inesperada visita da jornalista. Cara a cara com o homem que ela acredita ser responsável pela morte de seus pais, Cecília não pensará duas vezes antes de enfrentá-lo.

"Ô, delegado! O que está acontecendo aqui é uma arbitrariedade! Eu vou procurar os meus direitos! E vou caçar todos vocês, um por um! O que você veio fazer aqui?"
Pascoal

Cecília não se intimidará com as reclamações do vilão e olhará fundo em seus olhos. Com Pascoal perturbado por sua visita, a amiga de Luna (Giovana Cordeiro) dará uma cusparada certeira em sua face e o deixará sem entender nada.

O assessor de Heitor (Felipe Simas) questionará o propósito da jornalista, que deixará claro que ele é seu principal alvo e citará seus supostos crimes. Pascoal dará de ombros, mas Cecília será muito clara em sua ameaça.

"Sei que nessa busca sanguinária por um tesouro, vocês não tiveram pudor em destruir casas, famílias, vidas! Nada disso é mais segredo, Pascoal. E eu estou aqui para provar e fazer justiça para cada uma dessas pessoas."
Cecília

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes