Romance azedou? Kelvin cobra Ramiro por morte de Daniel em 'Terra e Paixão'

A prisão de Sidney (Paulo Roque) colocará uma pulga atrás da orelha de Kelvin (Diego Martins) em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. O cantor notará a tensão de Ramiro (Amaury Lorenzo) com a prisão do colega e cobrará do amado a verdade sobre o acidente que matou Daniel (Johnny Massaro).

Nas próximas cenas do folhetim, o ex-funcionário do Naitendei verá todos conversando sobre o motivo que teria levado a polícia a prender o capanga de Antônio (Tony Ramos). Contudo, Kelvin logo ligará os pontos e perguntará a verdade a Ramiro.

Kelvin: "Que eu saiba, você e o Sidney não são amigos. Me fala, tá sabendo de alguma coisa desse crime? Sabe quem mandou mexer nos freios do carro do Daniel?"

Ramiro ficará nervoso e tentará desconversar para não entregar detalhes. Kelvin, no entanto, insistirá no assunto.

"Vai, Ramiro, abre esse bico aí. Você sabe quem foi o responsável pela morte do Daniel?"
Kelvin

A dúvida sobre o responsável pelo acidente de Daniel continuará por mais alguns capítulos. Ainda nesta semana, a morte de Nice (Alexandra Richter) colocará ainda mais lenha na fogueira para as fofoqueiras e fofoqueiros de Nova Primavera.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes