Conteúdo publicado há 8 meses

Matuê diz que outra banda atrasou o The Town; assessoria do festival rebate

Matuê, primeiro artista a subir ao palco The One, no segundo dia de The Town, esclareceu o atraso de quase 40 minutos para sua apresentação.

Veja fotos de famosos no 2° dia do festival The Town
Famosas apostam em transparência no 1° dia de The Town

O rapper explicou que outra banda atrasou a passagem de som e a equipe do festival optou por começar a apresentação mais tarde, ao responder o perfil Choquei no Twitter.

Queria dizer que a gente entrou no horário que foi disponibilizado pelo o festival, o atraso aconteceu na passagem de som de outra banda alinhando o som anteriormente. O próprio festival se responsabilizou por essa decisão. E fizemos o show mesmo sabendo que nossa transmissão seria interrompida Matuê

O rapper ainda criticou o perfil. "Fora isso eu deixo uma crítica construtiva pra vocês. Usar o nome de um artista do Hiphop de forma negativa sempre foi uma forma fácil de conseguir atenção. Essa seria uma oportunidade massa de vocês fazerem diferente. Grato".

A assessoria do festival, por outro lado, deu outra explicação em contato com Splash. A equipe negou que o atraso foi em relação com passagem de som de outra banda, mas sim "problemas técnicos".

Deixe seu comentário

Só para assinantes