Topo

Madrugada pega fogo após treta de Eslô e P.A no programa; veja o que rolou

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 08h02

Um novo pódio foi formado no "BBB 22" (TV Globo). Os participantes terão hoje a confirmação do top 10 do reality e a discórdia de ontem foi mais uma montagem de finalistas e, é claro, que acabou em bate-boca. Eslô e P.A protagonizaram uma pequena discussão e Lina confessou que sua amizade com Natália a fragiliza. Emparedado, Lucas ganhou plaquinha de 'não ganha' de quatro brothers: Gustavo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Eliezer. Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada!

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Confinados renovam seus pódios
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Jamais quero entrar na sua história!"

Eslovênia e Paulo André brigaram durante o programa ao vivo e no intervalo. A sister se incomodou bastante ao receber a placa de 'não ganha' no pódio montado pelo atleta e os dois encenaram uma bela discussão que precisou ser interrompida por Tadeu.

"Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. [...] Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado falando que queria mudar minha história na sua história. Quem é tu? Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar", alfinetou P.A.

Eslô insistiu que o atleta "mudou de ideia" e quis, sim, se destacar na história dela, e P.A seguiu falando que fez um deboche. "Se você não entendeu como deboche, é problema seu", afirmou o atleta.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André e Eslovênia discutem no intervalo do jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relação fragilizada e 'comadres' em crise

Lina colocou Natália em seu pódio, mas fez questão de enfatizar que a amizade com a sister a fragiliza.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Linn coloca Natália no pódio, mas faz críticas à sister
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Nós temos uma relação que também tem altos e baixos. Às vezes, mais baixos que altos. Uma relação turbulenta, uma relação conturbada", começou Lina. "Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar para cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir [...]. Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa. Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo. Mesmo com tudo isso, eu não posso deixar de me lembrar de tudo que você me traz, toda a história que você me conta, todos seus sonhos, o poder de sonhar, o quanto você acredita em tudo isso. Tudo isso faz com que eu continue acreditando que esse é o pódio que eu desejo", finalizou.

Logo depois, Natália montou seu pódio e excluiu Lina, chamando Lucas e Jessilane.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália remonta seu pódio da final
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não cabe a você dizer"

Natália e Arthur tentaram resolver suas pendências após o jogo da discórdia, mas não deu muito certo. A sister começou a 'D.R' dizendo que sentiu uma identificação forte com o ator e reforçou que não o deixa sozinho na casa.

"Principalmente pelo nosso jeito. [...] Sinto que você se coloca nesse lugar, mas não é isso, eu falo por mim. Se você precisasse, eu estaria aqui. Igual no dia que eu vi que você estava precisando e eu cheguei e te abracei", relembrou a sister.

O ator, então, decidiu rebater: "Se você entende isso, não cabe você me colocar ali. Você não sabe o que eu sinto, não cabe a você". "Cabe, sim. Sabe por quê? Já tentei me aproximar de você? Em brincadeiras e tal, sempre tentei ficar perto, estar ali", disparou Natália.

Por sua vez, o ator tentou se defender: "Então não cabe a você dizer que o Lucas não me traiu".

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar e Natália ensaiaram uma DR após jogo da discórdia desta segunda-feira
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arthur x Lucas: uma história!

O ex-Rebelde conversou ontem com o emparedado da semana e pediu um posicionamento. Pode ser que Lucas saia hoje no paredão com Pedro Scooby e Paulo André, então os dois tentaram fazer as pazes. O estudante de medicina ficou chateado com os votos que recebeu e resolveu expor isso para o colega de confinamento.

"Isso é um game. Não fui questionar seu voto, claro, mas é só para falar como eu me sinto. Eu aprendi muito com você, se eu cheguei até aqui no jogo foi porque você me deu muita dica", comentou Lucas."Eu sei o teu lugar de todo mundo te apontando, tanto que eu decidi meu voto de última hora. Eu não queria votar em você, mas queria defender eles. Talvez, se eu soubesse que seriam dois votados, eu não iria em você", explicou Arthur.

"A gente se afastou por coisa muito boba, por falta de comunicação até", apontou Lucas. "Foi falta de comunicação, exatamente isso. Foi o fato de você não ter chegado para mim e ter falado", o ex-Rebelde concordou. "É que para mim não teria feito diferença, mas pra você faz", argumentou o estudante de medicina.

Após a conversa, os dois se abraçaram e selaram a amizade.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Após semanas de animosidade, rixa entre Lucas e Arthur chegou ao fim
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ah, o amor!

Gustavo se declarou para Laís, sua namorada dentro do reality e nona eliminada do "BBB 22". O brother comentou que quer que o relacionamento dos dois continue fora do programa, mesmo percebendo que não era uma prioridade para ela.

"Falei com a Lina, tipo, 'porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era para ela. E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça". Gustavo tentou terminar o relacionamento no dia seguinte, mas a decisão durou 24h. Eles reataram em seguida. "Falei, 'Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo".

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo já declarou que quer ver a médica goiana imediatamente quando deixar o confinamento
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.