Topo

Linn coloca Natália no pódio, mas critica: 'Uma relação que me fragiliza'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 00h22Atualizada em 29/03/2022 11h17

No jogo da discórdia de segunda-feira no "BBB 22" (TV Globo), os brothers precisaram montar seus pódios e apontar quem não ganha o jogo. Linn da Quebrada colocou Jessilane em segundo lugar e Natália em terceiro, mas teceu críticas à sister. As duas vêm se desentendendo nos últimos dias e, no sábado, se envolveram em uma discussão que incluiu Jessilane e Eliezer.

"Nós temos uma relação que também tem altos e baixos. Às vezes mais baixos que altos. Uma relação turbulenta, uma relação conturbada", começou Lina.

Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar pra cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir [...]. Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa. Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo. Linn da Quebrada

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Linn da Quebrada remonta seu pódio
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mesmo com tudo isso, eu não posso deixar de me lembrar de tudo que você me traz, toda a história que você me conta, todos seus sonhos, o poder de sonhar, o quanto você acredita em tudo isso. Tudo isso faz com que eu continue acreditando que esse é o pódio que eu desejo", concluiu a atriz.

Pouco depois, Natália montou seu pódio e excluiu Lina. A sister colocou Lucas em segundo lugar e Jessilane em terceiro.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália remonta seu pódio da final
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.