Topo

Natália leva invertida de Arthur: 'Me senti traído e não cabe a você dizer'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 00h59

Momentos após o fim do jogo da discórdia, do "BBB 22" (TV Globo), desta segunda-feira, Natália e Arthur tentaram "aparar as arestas". Na dinâmica, a dupla discutiu e trocou algumas farpas durante a remontagem do pódio da designer de unhas.

Iniciando a DR, o affair de Eliezer apontou que compreende o fato do ex-Rebelde não se abrir facilmente para as pessoas: "Sinto que você não está sozinho por mim [...] Desde o início aqui, eu tive uma identificação forte com você".

"Se você entende?", disparou o ator.

"Principalmente pelo nosso jeito. [...] Sinto que você se coloca nesse lugar, mas não é isso, eu falo por mim. Se você precisasse, eu estaria aqui. Igual no dia que eu vi que você estava precisando e eu cheguei e te abracei", relembrou a sister.

O ator, então, decidiu rebater: "Se você entende isso, não cabe você me colocar ali. Você não sabe o que eu sinto, não cabe a você".

"Cabe, sim. Sabe por quê? Já tentei me aproximar de você? Em brincadeiras e tal, sempre tentei ficar perto, estar ali", disparou Natália.

Por sua vez, o ator tentou se defender: "Então não cabe a você dizer que o Lucas não me traiu"

Eu me senti traído, não é você que tem que me dizer que ele não traiu. Não cabe a você dizer Arthur Aguiar, sobre o posicionamento de Natália em relação à rixa entre o ator e Lucas

Durante a dinâmica, a dupla se estranhou após a sister ter colocado uma placa com "Não Ganha" para o ex-Rebelde. "É muito jogador mesmo. Acho fod*, mas, pela nossa aproximação, que realmente não existe na casa, acredito que essa seja a melhor placa hoje pra definir nossa relação", justificou a sister.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.