Topo

Natália reflete sobre amizade com Lina e Jessi: 'Estou no meio da relação'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 05h54

Desde o fim de semana, repleto de discussões, o clima tem estado tenso entre as comadres no "BBB 22" (TV Globo). Depois do jogo da discórdia, no qual Natália foi posicionada como o terceiro lugar de Lina e Jessi, a sister desabafou sobre seu relacionamento com as amigas.

"Sinto que a Lina fala coisas com a Jessi, e ela leva numa boa. Aí, quando eu falo alguma coisa, aquilo já vira uma ofensa. Eu lembro até hoje de um dia em que estava o Tiago sentado na cama dele, a Jessi mexendo em não sei o que, e ela já me deu uma patada que eu fiquei: 'opa!'. Aí, o Tiago até falou: 'menina, sai do seu modo de defesa, calma'", relembrou Natália.

"Tudo o que eu falo já vem com uma patada. Hoje eu vi muito bem. Entendo que eu que estou no meio da relação delas.", continuou a sister.

Durante a conversa, Natália também desabafou sobre a forma como tem colocado seus sentimentos para fora e como isso tem prejudicado suas relações no reality.

Sinto que aqui dentro estou ficando muito estressada e a forma de colocar isso para fora... Não estou conseguindo me expressar bem. Não estou conseguindo ser 50% da mulher que eu sou."
Natália

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.