Topo

Paulo André e Eslô batem boca: 'Jamais quero entrar na sua história'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2022 00h04Atualizada em 29/03/2022 11h17

Paulo André e Eslovênia bateram boca no jogo da discórdia de hoje no "BBB 22" (TV Globo). A sister se incomodou após P.A. afirmar que ela não ganha o reality de jeito nenhum, seguindo a dinâmica proposta.

Para justificar a escolha de Eslô como a sister que não vencerá o reality, Paulo André resgatou um desentendimento que aconteceu após o atleta colocar a Miss Pernambuco ao lado de Lucas no castigo do monstro.

"[Eslovênia] Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. [...] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer", afirmou o brother. "Eu não preciso disso. [...] E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando", continuou.

"Não foi na esportiva. Qual é, P.A? Seja autêntico, pô!", reagiu Eslovênia. "A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais", rebateu.

Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. [...] Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado falando que queria mudar minha história na sua história. Quem é tu? Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar. Paulo André

O ator justificou a escolha de Eslô para o castigo do monstro, afirmando que na xepa tinha apenas aliados dele ou pessoas que haviam acabado de ser castigadas. "A minha missão aqui, pode ter certeza que tá longe de fazer alguma coisa na sua história. Fui debochado, tá esclarecido", prosseguiu.

Eslô insistiu que o atleta "mudou de ideia" e quis, sim, se destacar na história dela, e P.A seguiu falando que fez um deboche.

"Se você não entendeu como deboche, é problema seu", afirmou o atleta.

Os dois seguiram discutindo, até que Tadeu pediu que o próximo brother montasse seu pódio na dinâmica.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 184447 votos
77,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,75%
Reprodução/Globoplay
11,24%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.