PUBLICIDADE
Topo

Ex-peões se manifestam após Dayane cortar jaqueta de Rico: 'Livramento'

A Fazenda 2021: Dayane Mello rasga jaqueta de Rico com faca - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello rasga jaqueta de Rico com faca Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2021 19h19Atualizada em 16/11/2021 16h03

Dayane Mello, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), deixou alguns fãs do reality rural chocados após prometer e cumprir rasgar roupas de Rico Melquiades, com quem discutiu mais uma vez nesta tarde.

Com a ajuda de uma faca, a modelo rasgou uma jaqueta de frio do humorista e nas redes sociais, ex-peões da temporada se manifestaram, lamentando o ocorrido, criticando a atitude da modelo e até relatando alívio por não estarem mais no reality rural.

"Deus sabe o que faz. Foi livramento!", escreveu Tati Quebra Barraco, a sexta eliminada, que ainda rebateu que não defendeu Rico na publicação.

Liziane Gutierrez, a primeira a deixar o programa, apontou os perigos de facas e tesouras no reality e se solidarizou a Rico:

Que horror gente! Estou assustada, sem contar que faca é um perigo e tesoura também. O Rico não merece passar por isso, espero que tomem alguma providência. Se crescer para cima do Rico com o intuito de desestabilizar ele, nessa altura do jogo, é baixo demais. Deus dê o controle e sabedoria para o meu amigo! Estou orando por você. Deixa que a gente faz a Justiça acontecer aqui fora. Não me conformo vendo maldade, não mesmo. Liziane Gutierrez

Erika Schneider, a terceira eliminada e uma das melhores amigas de Rico na casa, também se manifestou, criticando Dayane. "A noção passou longe? Ninguém viu, disse ela em um reality show!", disse a ex-bailarina do Faustão, citando uma fala da modelo após cortar a jaqueta de Rico.

Lary Bottino, amiga de Rico dentro e fora do reality e a quinta eliminada, desabafou no story do Instagram, detonando a atitude de Dayane:

Essa é a cena mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida. [...] Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa e ver pessoas rindo disso. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. Não tem sido fácil para mim entender e aceitar o porquê de ter saído tão cedo de um grande sonho meu, mas, ao mesmo tempo, meu coração lamenta fortemente de perceber o quanto as pessoas são/estão cada dia mais doentes por dinheiro por ser quem são mesmo. Lary Bottino

"O reality show não é nada mais que nossa vida mostrada 24 horas, é a realidade. É uma pena ver uma pessoa com esse tipo d atitude e personalidade e sendo abraçada por tanta gente. Cada dia minha saúde mental fica mais abalada assistindo algo que sonhei tanto em estar e, talvez hoje, esteja aliviada de não fazer parte desse convívio com esse tipo de pessoa tão baixa", finalizou Lary.

Victor Pecoraro, o quarto eliminado, também relatou ter vivido um "livramento" com sua eliminação: "Agradeço a todos que não votaram em mim pra continuar lá dentro, deve estar insuportável conviver naquele ambiente... muita saúde mental para todos que gosto que ainda estão lá é o que desejo!".

A Fazenda 2021: Lary Bottino critica Dayane Mello e desabafa após modelo cortar jaqueta de Rico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Lary Bottino critica Dayane Mello e desabafa após modelo cortar jaqueta de Rico
Imagem: Reprodução/Instagram

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 37731 votos

Valide seu voto