Topo

Brigas com Rico, Day cortando jaqueta e carícias marcam dia em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Dia tem Rico discutindo com Dayane e Valentina, modelo cortando jaqueta e Sthe e Dynho trocando carícias - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dia tem Rico discutindo com Dayane e Valentina, modelo cortando jaqueta e Sthe e Dynho trocando carícias Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2021 18h29Atualizada em 15/11/2021 18h38

Hoje foi um dia agitado e de muito fogo no feno em "A Fazenda 13" (RecordTV). Teve mais discussões envolvendo Rico Melquiades, Dayane Mello e Valentina Francavilla, jaqueta sendo cortada, Sthefane e Dynho sendo acusados de infidelidade outra vez e mais punições aos confinados.

Confira o que aconteceu hoje em Itapecirica da Serra:

O louvor acabou em briga

A Fazenda 2021: Rico e Valentina discutem - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Valentina discutem
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico Melquiades acordou nesta tarde e passou a cantar hinos de louvor por vários minutos enquanto limpava a cozinha, mas o momento não terminou em paz.

Alguns peões passaram a conversar sobre religião e Valentina, que afirmou gostar de todas as religiões, disse que o que importa é ser uma pessoa boa e que "não adianta falar e cantar, tem que praticar".

Rico, que estava no quarto, ouviu a alfinetada e saiu, indignado. Os dois passaram a discutir e o alagoano a criticou pelas indiretas "baixas". Ela o incentivou a "peitar humilhar" como ele fez com Dayane e Rico disse que não iria poupar de dizer verdades para ela, assim como fez com a modelo.

Valentina acusou Rico de ser falso e falar mal de todo mundo enquanto o peão disse que a ex-SBT ficou quieta por dois meses "mandando beijo" e agora "quer aparecer". Ela ironizou dizendo que ele estava repetindo os mesmos comentários de Solange Gomes.

Rico jogando podres de Dayane no ventilador

A Fazenda 2021: Rico joga podres de Dayane no ventilador - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico joga podres de Dayane no ventilador
Imagem: Reprodução/Playplus

Depois do atrito com Valentina, Rico decidiu expor as falas de Dayane sobre os colegas de confinamento. Escovando os dentes, o humorista começou a jogar os podres da modelo no ventilador.

"Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou?", propôs Rico. "Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil, do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho [de Wesley Safadão] e é capaz de fazer qualquer coisa?", continuou ele, que depois assumiu para Arcrebiano que também comentou sobre o tamanho do pênis do ex-BBB.

Dayane o continuava mandando calar a boca, enquanto os peões o escutavam chocados. Mileide se defendeu: "Eu planejei [o meu filho] com o pai dele!"

"Marina: [Dayane] falou que mulher musculosa é feia!", continuou o alagoano. "O Gui [Araujo] eu sou verdadeiro e nunca vi ela falando [mal]. Nunca vi. Eu falei que vi a Sthefane alisando o Dynho e ela falou: 'Ela vive se esfregando com o Bil'. Eu falei: 'Eu nunca vi isso'. Aí ela: 'Mas eu já vi'".

"Tão boa essa sensação"

A Fazenda 2021: Rico joga podres de Dayane no ventilador - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico joga podres de Dayane no ventilador
Imagem: Reprodução/Playplus

Dayane não deixou por menos e prometeu para Valentina que iria rasgar roupas de Rico como forma de retaliação. Poucos minutos depois, a modelo cumpriu sua promessa e rasgou uma jaqueta do peão com o auxílio de uma faca.

A ex-assistente de palco do Ratinho rapidamente conteve Dayane ao ver o que aconteceu. "Dayane, pode parar! Você vai perder sua razão. Eu não acho graça", disse ela. "Ninguém viu", respondeu a modelo, dando risadas, que continuou:

Tão boa essa sensação. Dayane Mello

Troca de carícias entre Sthefane e Dynho

A Fazenda 2021: Dynho e Sthe entrelaçam as mãos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho e Sthe entrelaçam as mãos
Imagem: Reprodução/Playplus

Os momentos de ternura entre Sthefane Matos e Dynho Alves continuam em "A Fazenda 13" (RecordTV). Os dois chamaram a atenção após mais um momento de troca de carícias: a influenciadora foi vista acariciando o queixo do dançarino, que retribuiu entrelaçando sua mão à de Sthe.

Ambos já foram criticados dentro e fora do programa por terem relacionamentos e chegaram a ser acusados de infidelidade. Eles se defenderam, no entanto, falando que se trata de um afago fraternal.

MC Mirella, mulher de Dynho e ex-peoa de "A Fazenda 12", desabafou com fãs em publicação no Twitter. "Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo".

Punições (sim, no plural!)

A Fazenda 2021: Reação de Solange ao descobrir punição - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Reação de Solange ao descobrir segunda punição
Imagem: Reprodução/Playplus

O dia já começou castigado para os peões. Marina se atrasou para o trato da vaca procurando por seu parceiro, Bil, dentro da casa, e causou uma punição, deixando todos sem piscina e ofurô por 48 horas. Enquanto isso, o ex-BBB, já a esperava na área dos animais.

Mas não parou por aí. Pouco tempo depois, Dayane percebeu que havia levado uma garrafa de água para a baia. Ela tentou gritar para Solange tirá-la de lá, mas não deu certo e o sinal da punição foi tocado mais uma vez. Todos foram condenados a 72 horas sem gás encanado.

"Resumindo: pode trazer o baú inteiro de lenha pra cá", riu MC Gui.

Solange foi assunto logo cedo

A Fazenda 2021: Dayane critica Solange após briga com Valentina - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane critica Solange após briga com Valentina
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Logo no início da manhã, Dayane e MC Gui se reuniram para falar de Solange, que brigou recentemente com Valentina. "Esse momento eu não consigo fingir que nada aconteceu. Ela humilhou a minha amiga e vem: 'Ah, mas eu nem falei tanto assim, eu não fiz isso' e 'ah, senta aqui hoje'. Como que eu vou sentar para tomar café com uma pessoa assim? Eu não admito", disse a modelo.

O funkeiro concordou: "É, ela acha que é normal, né?".

Day teorizou ainda que Solange agiu assim com Valentina devido ao carro que ela perdeu em uma dinâmica após a ex-SBT dar o bule premiado para Medrado, sem saber qual era o prêmio. "Sabe porque ela fez isso? Ela tinha guardado que a Valentina tirou o carro dela. Isso é muito triste quando a pessoa é assim, sabia? O pior sentimento é o remorso".

Do outro lado...

A Fazenda 2021: Solange e Aline desabafam sobre Dayane  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange e Aline desabafam sobre Dayane
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sol também desabafou com Aline sobre Dayane e não poupou críticas à modelo. "Já tirei algumas conclusões ontem porque eu chamei ela para conversar e ela vira. Ela deu tempo de virar porque ela sabia que eu ia questionar, então ela criou todo um conteúdo na cabeça dela e ela tem um defeito ou uma qualidade: ela acha que só ela é a esperta, a dona do jogo", disse a ex-banheira do Gugu.

Ela ainda se disse decepcionada e lembrou das palavras da ex-Grande Fratello: "'Ah Solange, mas eu falei que você era minha prioridade no resta um'. Ô meu amor, até chegar no resta um tem indicação do fazendeiro, votação da sede, tem isso, tem aquilo. Tem muita coisa que rola. E eu só fui falar com ela porque ela veio falar comigo".

Não sou racista, até namorei...

A Fazenda 2021: Dayane volta a se defender sobre acusações de racismo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane volta a se defender sobre acusações de racismo
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Dayane voltou a se defender das acusações de racismo feitas por Rico, que trouxe à tona uma fala da peoa, que se referiu à pele escura como "menos elegante".

"Ele me pegou depois de quatro horas, ficou isso na mente e falou: 'Eu não gostei disso que você falou, acho que não é legal esse negócio de falar de cor de pele'. E eu falei: 'Meu, eu tô falando do meu trabalho, não tem nada a ver com racismo', tá entendendo? Ele inverteu toda a história para me difamar.

"Eu nunca fui racista, já namorei com caras negros. Eu vou processar ele [Rico] e ele vai ter que me dar todo o cachê", ameaçou a modelo.

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto