Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rodrigo Mussi diz que recuperação mexeu com ele: 'A luta não era externa'

Rodrigo Mussi em ensaio de moda masculina inverno  - Trumpas/Gshow/Divulgação
Rodrigo Mussi em ensaio de moda masculina inverno Imagem: Trumpas/Gshow/Divulgação

Colunista do UOL

21/06/2022 06h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rodrigo Mussi está de volta aos trabalhos após o grave acidente que sofreu no fim de março.

O ex-BBB, que recentemente conversou com esta coluna de Splash e falou sobre a recuperação, relação com Viih Tube, e contou quais seus próximos desejos após estar 100% reabilitado, fez um ensaio de moda masculina para o inverno e falou como encarou todo o processo de reabilitação:

A luta não era externa, estava em mim, no meu corpo, na parte física, e isso mexeu muito comigo. Das outras vezes, eu acordava e, emocionalmente, ia me recuperando, pensava: 'vou reverter isso, porque está na minha mão'. Só que, dessa vez, não estava na minha mão.

O ensaio, registrado pelo fotógrafo Trumpas, vai ao ar hoje pelo "Gshow", e algumas declarações e imagens foram enviadas com exclusividade para esta coluna de Splash. O ex-BBB posou no Palácio Tangará, em São Paulo.

"Foi muito legal, uma experiência superbacana e quase uma fisioterapia, né? (risos) Eu subi escada, desci, tirei foto sentado, em pé, agachei, levantei... Foi ótimo", disse ele.

Na entrevista, o ex-BBB ainda comenta os desejos após estar totalmente recuperado:

Não espero mais nada em 2022, pelo amor de Deus (risos). Agora, o que eu quero é poder sair, curtir, participar dos eventos, voltar a fazer esportes, encontrar meus amigos... Quero degustar a vida porque ela pode, sim, ser curta.

Rodrigo Mussi em ensaio de moda masculina inverno - Trumpas/Gshow/Divulgação - Trumpas/Gshow/Divulgação
Rodrigo Mussi em ensaio de moda masculina inverno
Imagem: Trumpas/Gshow/Divulgação

'Lembranças voltaram, menos o que aconteceu no carro'

Em entrevista recente a esta coluna, Mussi explica como foi o exato momento em que retomou a consciência, ainda internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e começou a entender o que havia acontecido com ele.

"Fiquei assustado num primeiro momento. Acordei e não entendia o motivo de estar naquela cama. Sentia algumas dores. Chamaram o médico e começaram a me explicar. Lembro do momento que entrei no carro. As lembranças voltaram, menos o que aconteceu lá dentro [do carro]. Só soube o que aconteceu pelo o que me contaram".