Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Mônica Martelli é internada em Porto Alegre com gastroenterite aguda

Mônica Martelli  - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

20/06/2022 15h32Atualizada em 20/06/2022 17h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mônica Martelli, 54 anos, está internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre após se apresentar na cidade no último sábado (18).

Esta coluna de Splash apurou que Mônica cumpriria agenda do espetáculo "Minha Vida em Marte" na região Sul, mas acabou se sentindo mal após a apresentação de sábado. Ela foi diagnosticada com gastroenterite aguda. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a internação.

Mônica precisou cancelar a apresentação que faria ontem no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, e aguarda a liberação médica para deixar o hospital e retornar para sua casa, em São Paulo. A temporada no Sul marcaria o retorno de "Minha Vida em Marte" após um hiato de dois anos.

Nas redes sociais da atriz, um comunicado informou aos fãs que a apresentação em Novo Hamburgo estava adiada por motivos de saúde: "O tipo de notícia que não gostaria de dar, mas fui obrigada. Por motivos de saúde, estou ADIANDO minha apresentação de "Minha Vida em Marte", que faria em Novo Hamburgo hoje".

Recentemente, Mônica participou do "Conversa com Bial" e disse que sua vida pessoal mudou completamente depois que, em 2005, roteirizou e protagonizou o espetáculo "Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou". A história saiu do teatro e parou nas telonas dos cinemas, com "Minha Vida em Marte" - estrelado justamente por ela e Paulo Gustavo. Nas gravações, eles viajaram juntos para Nova York e a amizade ficou ainda mais intensa.

Ela falou ainda, na entrevista, sobre a amizade com Paulo Gustavo e se emocionou ao recordar a relação que os dois tiveram.