PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Verdades Secretas 2' tem mais baixas: Felipe de Carolis e Rafa Kalimann

Felipe de Carolis deixou o elenco da trama de Walcyr Carrasco  - Divulgacao
Felipe de Carolis deixou o elenco da trama de Walcyr Carrasco Imagem: Divulgacao
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

17/03/2021 10h15

Prestes a iniciar suas gravações, "Verdades Secretas 2" tem passado por verdadeiras revoluções nos bastidores. Depois de Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, mais dois nomes deixarão o elenco da trama de Walcyr Carrasco. Felipe de Carolis e Rafa Kalimann foram cortados da história.

Os dois integrariam o mesmo núcleo de Gianecchini, ambientado em uma boate. Por causa da pandemia, o autor decidiu acabar com esse cenário, uma vez que cenas em uma balada demandariam aglomerações.

Na trama, a boate pertenceria aos personagens de Gianecchini e Torloni, que estariam casados. Sam (Felipe de Carolis) trabalharia como gogo boy e também como host no clube, juntamente com uma aspirante a modelo vivida por Rafa Kalimann.

Como a coluna adiantou, Sam se envolveria com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi), e o colocaria de novo no caminho das drogas. Agora, com o personagem fora, outro ator deve ser escalado para cumprir tal função, fora do ambiente noturno de festas.

rafa - Grupo CARAS - Grupo CARAS
Rafa Kalimann chegou a fazer testes de figurino para novela
Imagem: Grupo CARAS

A presença de Rafa Kalimann na novela era segredo para a maior parte do elenco. Na história, ela teria trajetória parecida com a do papel interpretado por Grazi Massafera na versão original da trama, e sofreria uma overdose por causa do uso de drogas.

Entre a produção, há quem acredite que a ex-BBB acabará realocada para outra trama, uma vez que "Verdades Secretas 2" seria uma boa plataforma de lançamento para sua carreira de atriz. Ela, no entanto, já desenvolve um programa chamado "Casa Kalimann" para o streaming da Globo.

Depois de ter as gravações adiadas por causa da pandemia, a produção prevê agora que os trabalhos comecem na próxima segunda-feira (22).

Ao todo, a novela terá 50 capítulos, dirigidos por Amora Mautner, e irá ao ar pelo Globoplay.

Do time original do folhetim devem retornar Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e João Vitor Silva.

Entre os nomes chegam para a história estão Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Malu Ogata, Gabriel Vieira, Rhay Polster e Maria de Medeiros.

Na novela, Angel (Camila Queiroz) estará na condição de mãe viúva. Além de ter matado Alex (Rodrigo Lombardi) no final da primeira parte da novela, agora ela terá também se livrado de seu marido, Guilherme - a morte do personagem deixou livre Gabriel Leone para assumir um papel em "Um Lugar ao Sol", próximo folhetim das nove.

A modelo terá um filho com problema de saúde e, por causa disso, terá de voltar a se prostituir por meio do book rosa para sustentar a criança, que, tudo indica, é fruto da relação com Alex. Como o corpo do milionário não terá sido encontrado pela polícia, Angel não poderá pleitear parte da herança. A modelo também não terá recebido o dinheiro do ex-marido.

Empenhada em tentar descobrir a razão da morte do ex e conseguir liberar a herança, Pia (Guilhermina Guinle) contratará um detetive particular, que será interpretado por Rômulo Estrela. O rapaz, claro, investigará Angel e acabará se envolvendo com a mocinha.