Topo

Histórico

Fefito

exclusivo
REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após saída da Gazeta, Leão Lobo negocia com a RedeTV!

Colunista do UOL

28/06/2023 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Dispensado pela Gazeta após três anos de trabalho, Leão Lobo já vislumbra novos ares na televisão. O apresentador negocia sua ida para a RedeTV!. A ideia é que ele participe do Vou Te Contar, matinal comandado por Claudete Troiano.

No programa, o jornalista assumiria um quadro sobre o mundo das celebridades. A apresentadora já aprovou a ideia e tem torcido para que a negociação tenha um desfecho feliz.

As conversas com a emissora estão avançadas. Nesta terça-feira (27), Leão esteve no canal para gravar uma participação no Sensacional, de Daniela Albuquerque e recebeu uma homenagem.

A expectativa é que o acordo seja firmado nas próximas semanas.

Leão foi dispensado pela Gazeta em junho deste ano sob alegação de corte de custos, por causa do valor de seu salário. Com longa carreira na TV, tem passagens por emissoras como SBT, onde esteve recentemente no Fofocalizando, e Band, onde comandou o Melhor da Tarde e o De Olho nas Estrelas.