Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Todo mundo no SBT sabia que Gugu tinha um namorado', diz Luiza Ambiel

Colunista do UOL

28/06/2023 13h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato (1959-2019), Luiza Ambiel decidiu opinar sobre a controvérsia. Em conversa com esse colunista e Lucas Selfie durante o programa Selfie Service, a eterna musa da Banheira do Gugu afirma que o apresentador não tinha relacionamento com Rose Miriam, mãe de seus filhos.

"Gugu sempre foi muito discreto com sua vida pessoal, mas muito organizado. Deve ter deixado tudo muito bem combinado com ela. Ele jamais pediria para ela abandonar a carreira dela, se isso aconteceu foi porque ela quis", diz. "Os filhos foram, inclusive, se não me engano, feitos por inseminação." Luiza Ambiel

Luiza ainda fala sobre o artista ter sido tirado do armário após a morte, em novembro de 2019. "Quando o SBT era em Santana, nos anos 1990, todo mundo sabia que ele namorava um cantor. A gente nem se aproximava muito do moço para não dar problema. Gugu separava a vida profissional da pessoal, mas não era um grande segredo. Ele só era discreto."

A ex-participante de A Fazenda trabalhou no Domingo Legal entre 1994 e 2002. Desde então ficou nacionalmente famosa e sempre foi grata ao apresentador. Gugu foi, inclusive, o responsável por negociar seu ensaio para a revista Playboy.