Aline Pereira impressionou em sua estreia no Karate Combat. Na última sexta-feira (11), em Utah (EUA), a irmã de Alex Pereira, campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, enfrentou Dee Begley e não tomou conhecimento. A brasileira precisou de apenas um round para nocautear a rival.
Com uma vantagem considerável em termos de altura e força, Aline tomou o controle da luta rapidamente. Confortável em ação, a atleta acertou um poderoso cruzado de esquerda, uma das principais armas de 'Poatan', no rosto da irlandesa que, imediatamente, caiu. Com Begley desprotegida no solo, a brasileira aplicou uma sequência de socos na mesma, obrigando o árbitro a interromper o duelo.
Empolgada com a performance, Aline correu até o irmão, presente na arquibancada, para comemorar o importante resultado. E, esbanjando confiança, a brasileira afirmou ser apenas uma questão de tempo para chegar ao topo da organização.
"Estou aqui para provar que não tenho esse sobrenome apenas para me promover. Sou Pereira no sangue. E podem esperar muito mais de mim. Quero lutar novamente em breve. Posso enfrentar qualquer uma", declarou Aline na entrevista pós-luta.
'Esquadrão Brasileiro' fez bonito
Além de Aline, Luan 'Miau' e Markus 'Maluko' também representaram o Brasil no Karate Combat 50 e fizeram bonito. Luan teve mais trabalho ao lidar com Korey Kuppe fora da luta do que nela. Depois de um 'trash talk' intenso, o atleta nocauteou o rival no primeiro round. Já Markus, experiente nos esportes de combate, atuou de forma estratégica contra Artur Alibulatov, vencendo por decisão unânime.
Deixe seu comentário