Oficial! PFL anuncia superluta de campeãs brasileiras entre Cris Cyborg e Larissa Pacheco

Fim da novela! Nesta quarta-feira (7), os fãs de MMA feminino receberam uma grande notícia. Afinal de contas, a aguardada superluta entre as campeãs brasileiras Cris Cyborg e Larissa Pacheco foi, enfim, oficializada. O anúncio foi feito através das redes sociais da PFL (veja abaixo ou clique aqui). O confronto, que coloca em jogo o cinturão 'superluta' da companhia, será disputado no dia 19 de outubro, ainda sem um local definido.

A disputa marca a primeira luta de Cyborg sob a chancela da PFL, desde que a liga adquiriu o Bellator. Desde então, a relação de Cris não tem sido das melhores na 'nova casa'. A curitibana, inclusive, chegou a desmentir Donn Davis, dirigente e presidente da organização, que havia indicado um acerto pela superluta contra Larissa há cerca de seis meses.

Disposta a se manter ativa no MMA para aumentar seu legado na modalidade, Cyborg se frustrou com o 'hiato forçado' de quase um ano. No intervalo, Cris se manteve ativa competindo no boxe. Do outro lado, Larissa também se mostrou insatisfeita com a demora apresentada pela alta cúpula da PFL em oficializar a luta. A bicampeã do GP da liga mede forças com a compatriota embalada por dez vitórias seguidas, enquanto Cyborg busca seu quinto cinturão em companhias diferentes - já brilhou no UFC, Bellator, Invicta e Strikeforce anteriormente.

"A maior luta a ser feita no MMA feminino finalmente vai acontecer. A GOAT do MMA feminino Cris Cyborg enfrenta a duas vezes campeã da PFL, Larissa Pacheco. Campeãs competindo pelo primeiro título de superluta da PFL. Ao vivo, dia 19 de outubro. Preparem-se para a colisão", destacou o perfil oficial da empresa nas redes sociais.

Duelo de gigantes no peso-pesado

Não é somente a aguardada estreia de Cyborg na PFL que vai sair do papel no dia 19 de outubro. No mesmo evento, Francis Ngannou, principal estrela da companhia, faz sua primeira luta na 'nova casa'. O ex-campeão peso-pesado do UFC mede forças contra o brasileiro Renan Ferreira, vencedor do 'GP' da categoria em 2023. A ordem dos confrontos ainda não foi definida pela organização, mas a tendência é que o embate entre o gigante camaronês e 'Problema' sirva como atração principal do show.

 

 

Uma publicação compartilhada por Professional Fighters League (@pflmma)

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes