PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

McGregor provoca Poirier antes de possível revanche no UFC: 'Outra varrida'

Conor McGregor comemora vitória sobre Dustin Poirier no UFC 178 - AP Photo/John Locher
Conor McGregor comemora vitória sobre Dustin Poirier no UFC 178 Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

Ag. Fight

15/10/2020 16h04

No que depender de Conor McGregor, o duelo contra Dustin Poirier deve realmente ser marcado para acontecer no dia 23 de janeiro de 2021. Após confirmar, por meio da sua conta oficial no Twitter, que estava de acordo com a proposta de data oferecida pelo UFC, o irlandês publicou em seu Instagram um pôster em alusão à revanche contra o americano.

Após anunciar sua aposentadoria em junho deste ano, insatisfeito com a sua inatividade, Conor parece ter mudado de ideia e desafiou recentemente Dustin para um confronto beneficente, sem a participação do UFC, recebendo prontamente a resposta positiva do americano. Como era de se esperar, o Ultimate interveio e tomou para si a responsabilidade de tentar organizar a revanche entre os dois atletas. E, ao que tudo indica, as tratativas estão avançando para um final feliz.

"Outra varrida para Dustin, a caminho", escreveu Conor na legenda da publicação.

Another dusting for Dustin, incoming. #McGregorSportsandEntertainment

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram pela primeira vez em 2014, quando ambos ainda competiam no peso-pena. O irlandês, que depois viria a se sagrar campeão da divisão até 66 kg e do peso-leve (70 kg), venceu o americano por nocaute técnico, na ocasião.

MMA