PSG, City, Bayern e NFL: clubes e ligas investem na Páscoa no Brasil
Ler resumo da notícia

Clubes de futebol e marcas esportivas tentam ampliar a conexão com o público na Páscoa. Algumas delas fecharam parcerias com empresas brasileiras para a venda de chocolates levando suas logos.
O que aconteceu
A Cacau Show venderá ovos do Bayern de Munique e da NFL. O Ovo Chocoesportes NFL terá, além do chocolate, uma bola de futebol americano em miniatura. Já o chocolate do time alemão virá com uma minibola de futebol com o escudo estampado.
A Kopenhagen terá chocolates do PSG e do Manchester City. Ambos também terão, além do chocolate, uma minibola de futebol com seus escudos estampados.
Os acordos foram conduzidos pela Destra Licenciamento de Marcas, responsável pela gestão do segmento da liga e dos clubes no Brasil.
A Páscoa é uma data muito forte e tradicional no Brasil, assim como em outros mercados, por isso as marcas decidiram investir, e o resultado é esse: muitas opções de produtos para os fãs brasileiros. Bruno Koerich, CEO da Destra
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.