Bia Souza exalta apoio de Maria Suelen: 'Fator a mais'
Medalhista de bronze no Mundial de Judô de Doha, Beatriz Souza comemorou o apoio da ex-judoca Maria Suelen Altheman, que se aposentou em março deste ano e, agora, atua como treinadora.
Até pouco tempo, Beatriz Souza e Maria Suelen eram adversárias na corrida por vagas na seleção brasileira, já que competiam na mesma categoria, o pesado. Apesar da disputa, a amizade entre as judocas sempre foi mais forte. Hoje, Bia tem Suelen como treinadora e principal motivadora na busca pelas Olimpíadas.
Eu e Suelen crescemos bastante juntas durante essa disputa. Ela agora me ajudando a correr atrás dos meus sonhos, esse é um fator a mais que tenho. Tê-la ao meu lado no tatame, puxando minha orelha é o que faz manter o bom histórico da categoria", disse Bia Souza.
"Sempre fomos amigas. Aprendi muito com ela nessa corrida, nós sempre nos motivamos. Essa foi a transição mais leve que teve, tê-la no tatame ao meu lado foi super natural para mim", acrescentou.
Agora, Bia trabalha para seguir evoluindo e chegar a sua primeira Olimpíada garantindo os mesmos bons resultados que teve nos últimos três Mundiais: bronze em 2021, prata em 2022 e, agora, mais um bronze em Doha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.