PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Paulo Nunes vê 'evolução clara' do Corinthians e exalta Fagner

Paulo Nunes destaca evolução do Corinthians após classificação para semi do Paulista - Reprodução/SporTV
Paulo Nunes destaca evolução do Corinthians após classificação para semi do Paulista Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 19h14

O comentarista Paulo Nunes destacou a evolução do Corinthians desde que adotou o esquema com três zagueiros. Hoje, o Alvinegro goleou a Inter de Limeira e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista.

No "Tá na Área", o ex-jogador parabenizou o técnico Vagner Mancini pela coragem de alterar o time no clássico contra o São Paulo. Na ocasião, o treinador balançava no cargo e estava pressionado por melhores resultados.

"Essa mudança de chave do Mancini foi no jogo contra o São Paulo. Ele teve uma coisa que o treinador tem que ter, a coragem de mudar. Se ele perde aquele jogo, com certeza não estaria mais sendo treinador (do Corinthians), mas ele teve a coragem de mudar. Quando ele muda para os três zagueiros, avançando os laterais, ele compacta a equipe, então ele ataca melhor", elogiou Paulo Nunes, que pediu Gustavo Mosquito entre os titulares:

"Eu ainda acho que falta o Mosquito nesse time. Eu gosto muito do Mosquito, que é um jogador que dá velocidade para o Corinthians. Mas eu gosto muito do Corinthians. Essa evolução é clara", completou.

O comentarista ainda exaltou o lateral Fagner, que completou 400 jogos pelo time de Parque São Jorge. Para Paulo Nunes, o alvinegro está entre os três melhores do país na sua posição.

"Sobre o Fagner, já é de muito tempo que é o jogador com mais qualidade do lado ofensivo do Corinthians. O Fagner já era o jogador que dava mais profundidade ao jogo, agora ele tem mais essa Libertadores. Está entre os três melhores laterais do Brasil disparado, pela capacidade, pela liderança e pela continuidade no trabalho dele", falou.

UOL Esporte vê TV