PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Repórter brinca com torcida do Palmeiras após boa atuação de Raphael Veiga

Daniela Boaventura (na direita acima) se divertiu com comentário de Eduardo Meneses (no centro abaixo)  - Reprodução/instagram
Daniela Boaventura (na direita acima) se divertiu com comentário de Eduardo Meneses (no centro abaixo) Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 16h02

Depois de mais uma boa apresentação de Raphael Veiga, no empate do Palmeiras por 2 a 2 com o Ceará - que classificou o time paulista para as semifinais da Copa do Brasil -, a comentarista Daniela Boaventura, dos canais ESPN, brincou com seu colega Eduardo Meneses, dizendo que ele deveria entrar na fila para pedir desculpas ao meio-campista por ter feito críticas ao jogador.

"Eu tenho que admitir que eu estava errado. Eu mesmo questionei a qualidade desse elenco por aqui quando estava com o Luxemburgo. Disse que o elenco talvez não fosse tão bom. Mas o Abel está mostrando que é", disse Eduardo Meneses, antes de ser interrompido por Daniela Boaventura.

"Já pegou a senha? (Para pedir desculpa)", brincou a comentarista, arrancando risos de Jorge Nicola, Bruno Vicari e Celso Unzelte, também presentes na atração.

"Para o Veiga, ainda não", completou Eduardo Meneses.

A fila

A 'fila' citada por Daniela Boaventura é uma brincadeira criada por torcedores do Palmeiras que criticavam Raphael Veiga nas redes sociais e passaram a elogiar o meia após a sequência de boas atuações.

Ontem, Raphael Veiga marcou os dois gols que abriram o placar contra o Ceará e deram tranquilidade para o Palmeiras administrar a vantagem que já havia construído no primeiro jogo - vencido por 3 a 0.

Com os tentos anotados, o meia chegou a 13 na temporada e é o terceiro artilheiro do time, atrás apenas dos atacantes Luiz Adriano (15) e Willian (14).

UOL Esporte vê TV