Topo

Denílson diz que anulação de jogo do São Paulo 'bagunçaria' Brasileirão

Denílson diz que jogo do São Paulo contra Atlético-MG não deve ser anulado - Reprodução/Band
Denílson diz que jogo do São Paulo contra Atlético-MG não deve ser anulado Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 13h37

O comentarista Denílson é contra a anulação do jogo do São Paulo contra o Atlético-MG, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o ex-jogador, a competição se tornará uma "bagunça" caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceite o pedido do Tricolor.

O São Paulo pediu a anulação da partida após o presidente Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, admitir que houve erro no uso do árbitro de vídeo em gol anulado do atacante Luciano. Além do São Paulo, o Grêmio também entrou com pedido no STJD, reclamando da arbitragem justamente no jogo contra o time paulista.

"Não tem que ser anulado, não. Se abrir esse precedente... Se eu sou a entidade responsável, não anulo o jogo. Anulando agora, já tem, por exemplo, a reclamação do jogo de ontem, do Bahia (contra o Atlético-MG)", afirmou Denílson durante o "Jogo Aberto" de hoje. O vice-presidente o Galo denotou Leonardo Gaciba após derrota por 3 a 1.

"Anulação de jogo não dá. Você punir o cara financeiramente ou deixar fora de alguns jogos é uma coisa, agora, se anular o jogo, o campeonato vai virar uma bagunça danada", completou.

Segundo especialistas procurados pelo UOL Esporte, São Paulo e Grêmio não devem ter sucesso em seus respectivos pedidos no STJD.