Topo

MMA


Conor McGregor leva apoio a hospital infantil durante pandemia da covid-19

Segundo TMZ, irlandês ainda levou suprimentos para combate ao novo coronavírus - @thenotoriusmma/Instagram
Segundo TMZ, irlandês ainda levou suprimentos para combate ao novo coronavírus Imagem: @thenotoriusmma/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/04/2020 21h01

O irlandês Conor McGregor, lutador de MMA, divulgou hoje imagens da visita que fez a um hospital infantil em Dublin. Segundo o site TMZ, McGregor foi ao local para entregar suprimentos para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Nas fotos, o ex-detentor dos cinturões dos pesos leve e pena do UFC posa ao lado de funcionários da instituição. "Entregue hoje no hospital infantil de Crumlin", disse, em referência ao bairro da capital irlandesa onde fica o centro médico.

"O astro do UFC fez mais do que apenas enviar os suprimentos para o hospital. Ele compareceu pessoalmente ao Hospital Infantil Crumlin em Dublin na quinta-feira para, sem dúvida, aumentar o moral dos funcionários", descreveu o site.

McGregor já defendeu o isolamento social durante a pandemia da covid-19. Além disso, também de acordo com o TMZ, doou 1 milhão de euros (mais de R$ 6 milhões) a hospitais irlandeses.

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, nos EUA, a Irlanda já registro 20.612 casos do novo coronavírus, com 13.386 pacientes recuperados e 1.232 óbitos.