PUBLICIDADE
Topo

Michael no Corinthians? Presidente do Goiás avisa que está "irredutível"

Michael, do Goiás - Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Michael, do Goiás Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

11/12/2019 16h57

A novela envolvendo Corinthians e Goiás pelo atacante Michael deve ganhar novos capítulos. Hoje, o presidente Marcelo Almeida afirmou que não aceitará a proposta feita pelo Timão, que gira em torno de R$ 23 milhões. A informação foi publicada pelo jornal 'O Popular', de Goiânia.

- O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer que seja pago, leva - afirmou o cartola.

Autor de nove gols no Campeonato Brasileiro desta temporada e um dos principais responsáveis pela criação do setor ofensivo do Goiás, o jogador foi apontado como uma das revelações de 2019. Por conta disso, sua multa está estipulada em R$ 50 milhões para clubes brasileiros.

- Levei o assunto para a pauta. O Michael é a bola da vez, assim como já foi o Bruno Henrique, o Carlos Eduardo, o Erik. Temos de aproveitar esses momentos e não vamos nos desfazer dele por qualquer valor. Levei para a reunião o fato que tivemos uma proposta - pontuou o cartola, informando que recusará formalmente a investida do Corinthians.

Goiás