Topo

"O mais bonito que fiz", diz meia do Grêmio após golaço contra o Goiás

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2019 18h06

Jean Pyerre marcou um golaço. De fora da área, o meia acertou uma pancada que bateu na trave antes de entrar e abriu caminho para o 3 a 0 do Grêmio sobre o Goiás, hoje (15), na Arena, pela 19ª rodada do Brasileiro. E após a partida ele lembrou os treinos, a força na batida e disse que foi seu gol mais bonito no principal.

"Fizemos um belo jogo. Eu acerto muito nos treinamentos, nos jogos eu vinha arriscando mas não vinha pegando como eu queria. Fiquei feliz em poder ajudar minha equipe com isso", disse. "Este é o gol mais bonito que fiz no profissional", completou.

De fato, foi um belo gol. Jean Pyerre bateu colocado, encobriu o goleiro, acertou a parte interna da trave e acabou nas redes. Depois, Everton e Alisson completaram a vitória maiúscula do Grêmio.

"Desde pequeno eu sempre tive essa característica de bater forte na bola. No sub-10 eu já fazia gol do meio de campo. Procuro sempre ajudar o time com as características que tenho", acrescentou.

O Grêmio chegou ao oitavo lugar no Brasileiro com 28 pontos. O próximo compromisso no Brasileirão será contra o Santos, fora de casa.