PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians

Michael está "caríssimo", mas quer jogar pelo Corinthians, diz Andrés

Michael comemora gol do Goiás contra o Bahia - Heber Gomes/AGIF
Michael comemora gol do Goiás contra o Bahia Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 20h57

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que o clube tem interesse em Michael, do Goiás, mas declarou que o clube não vai "fazer loucuras" para contratar o atacante.

"É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil. Já tem (papo), é público, nos interessa. Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não. Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda", disse Andrés ao SporTV durante o jogo "Sheik e Amigos contra a Fome", na Arena Corinthians. Michael foi um dos atletas que participou da partida.

Na tarde de hoje, o Corinthians se reuniu com o estafe do jogador e representantes do Goiás para avançar na negociação. Segundo apurou o UOL Esporte, a cúpula corintiana oferece atletas ao clube esmeraldino para tentar fechar o negócio.

O clube paulista, como revelou o Mercado da Bola do UOL, não está disposto a aumentar a sua proposta de R$ 20 milhões por 50% dos direitos econômicos. Pelo contrário, o Alvinegro quer utilizar alguns atletas para abater este valor.

Corinthians