O Santos receberá o troféu da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, após a partida contra o CRB, na Vila Viva Sorte, pela 37ª rodada. O Peixe já entrará em campo campeão do torneio.
A equipe garantiu a taça neste sábado, após o Novorizontino ficar apenas no empate de 1 a 1 com o Paysandu, em casa. Desta forma, ninguém mais pode alcançar o Alvinegro Praiano no topo da tabela.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, também estará na Vila Belmiro para acompanhar o jogo e a entrega do troféu aos jogadores do Santos.
Resta, agora, a dúvida de quem será o responsável por erguer o caneco, já que o técnico Fábio Carille decidiu fazer um rodízio de capitães nesta reta final de temporada.
Classificação e jogos
O mais provável é Diego Pituca. O volante foi que mais vezes usou a braçadeira. João Schmidt, Giuliano, Gil e Guilherme também já carregaram a faixa ao longo da Série B.
O Santos recebe o CRB neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 37ª rodada da Série B.
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Claudio Roberto Lopes
Sou Santista, fico feliz, porém espero que seja o único título da série B, pois o lugar do Santos e na série A
Jair Alves do Santos
Parabéns Carille! Você é o principal responsável pela reconstrução e o título mais que merecido!
Carlos Roberto Filizola
Eu fui um dos torcedores do Santos que criticou o Carile, por nos fazer sofrer sem necessidade, com partidas fracas do Santos, mas não se pode tirar o mérito dele em acreditar em seu trabalho e no plantel que esteve à sua disposição, não se importando com as críticas (merecidas) que recebia. Então, neste momento, nos cabe aproveitar o título da série B deste ano, e de forma antecipada, o retorno à série A do próximo ano. Para o ano de 2025 vamos pensar depois da partida de hoje. Mas sem Pedro Caixinha, sem Gabigol e Sem Neymar.