Topo

Palmeiras

Palmeiras tem retrospecto recente positivo contra Chapecoense; confira

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/09/2021 07h00

O Palmeiras vem de resultados positivos contra a Chapecoense, adversária deste próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na Arena Condá, às 17 horas (de Brasília).

O Verdão venceu os últimos quatro confrontos contra a equipe de Chapecó e não perde há cinco partidas em duelos diretos. Neste período, o Palmeiras anotou oito gols e sofreu três, tendo vencido duas vezes em cada mando de campo e empatado sem gols uma vez no Allianz Parque.

No primeiro turno deste Brasileirão a equipe do técnico Abel Ferreira venceu por 3 a 1 no Allianz, com gols de Wesley (duas vezes) e Luiz Adriano. Na época, o treinador da Chape era o Jair Ventura, atualmente sem clube.

A Chapecoense vive momento dramático no campeonato nacional, já que é a lanterna e possui apenas 10 pontos, tendo vencido sua primeira partida no competição na última rodada, contra o Red Bull Bragantino. Após a queda de Jair, Pintado é quem assumiu o comando técnico do time.

O Palmeiras conta com o bom retrospecto para se recuperar da derrota contra o Flamengo na última rodada, por 3 a 1. Além do histórico positivo contra a Chape, o Verdão também venceu todos os jogos em que enfrentou equipes localizadas no Z4.

Confira os últimos cinco jogos entre Palmeiras e Chapecoense:

Palmeiras 0 x 0 Chapecoense (2018)

Chapecoense 1 x 2 Palmeiras (2018)

Chapecoense 1 x 2 Palmeiras (2019)

Palmeiras 1 x 0 Chapecoense (2019)

Palmeiras 3 x 1 Chapecoense (2021)

Palmeiras